Uma Marca com DNA Brasileiro

GARANTIA DE EXCLUSIVIDADE

Com 560 lojas em 19 países, a Carmen Steffens é hoje uma das marcas mais prestigiadas e admiradas na indústria da moda, calçados e acessórios. Está entre as preferidas das celebridades, como a Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

Em 1993, o empresário Mario Spaniol criou a Carmen Steffens com o objetivo principal de aliar a criatividade brasileira com as principais tendências de moda. Isso foi o suficiente para que em pouco tempo a marca ganhasse um lugar importante, não apenas no mercado brasileiro, mas também no mundo.

Desde o início, a Carmen Steffens se destacou com seus produtos, os quais aliam beleza, conforto e exclusividade. A infraestrutura da marca, que inclui seu próprio curtume, permite a criação de produtos exclusivos e de alta qualidade distribuídos em 10 coleções anuais.

Carmen Steffens Factory

Missão

A Carmen Steffens nasceu com o objetivo de criar produtos exclusivos, elegantes e únicos que oferecem uma experiência cativante às clientes que amam moda e não gostam de passar despercebidas.

Visão

A marca tem uma identidade única de produtos que incorporam as tendências internacionais com o estilo exclusivo da Carmen Steffens que seduz e ganha a lealdade das clientes ao redor do mundo.

Valores

A Carmen Steffens constrói e mantém um relacionamento leal e ético com todos os seus empregados e sócios comerciais; além de fabricar produtos que combinam um design inovador, modernos e ao mesmo tempo artesanais. A marca mantém os mais altos níveis de qualidade e conforto, tudo isso sem deixar de lado a responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.